Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Prémios de edição LER/Booktailors na imprensa

01.03.10
«As editoras Tinta-da-China e Planeta Tangerina, a livraria Ler Devagar, o tradutor José Bento e o designer Jorge Silva são alguns dos vencedores dos Prémios de Edição LER/Booktailors, atribuídos este ano pela segunda vez, em 20 categorias.» Ler no Público.

«Luís Oliveira, que há 30 anos fundou a Antígona - Editores Refractários, viu o seu percurso marginal ser reconhecido pelos Prémios de Edição LER/Booktailors, atribuídos na sexta-feira à noite no encontro literário Correntes D'Escritas, na Póvoa de Varzim. O Prémio Especial Carreira quis homenagear a "persistência e dedicação deste grande editor em publicar obras essenciais para a cultura literária, segundo inalienáveis princípios de qualidade".» Ler no Diário de Notícias.

«Tinta-da-China, com três prémios, e Dom Quixote, considerada a melhor editora de 2009, foram os grandes vencedores dos II Prémios de Edição LER/ Booktailors, que decorreu na noite de sexta-feira nas Correntes D´Escritas, evento literário que termina sábado na Póvoa de Varzim.» Ler no Diário Digital.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.