Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

B:MAG | BOOKTAILORS PUBLISHING MAGAZINE. A edição em revista

27.05.09
A Booktailors irá lançar em breve a BOOKTAILORS PUBLISHING MAGAZINE, abreviada para B:Mag. Esta revista reunirá, neste primeiro número, os textos de opinião publicados no Blogtailors.

Recorde-se que o Blogtailors, verdadeiro ponto de encontro dos profissionais da edição nacionais, iniciou a publicação de crónicas de opinião em Janeiro de 2009. Este foi um passo mais no compromisso da Booktailors de fornecer aos agentes do sector recursos e ferramentas de análise crítica que, certamente, lhes permitirão repensar estratégias e contextualizar a actividade de que fazem profissão.

A B:Mag surge, assim, como um reforço deste serviço prestado à edição nacional, resultando numa espécie de «compêndio» dos principais acontecimentos que a norteiam e das preocupações com que os editores se confrontam.

A B:Mag, em formato .pdf, será gratuita e estará disponível para download no nosso website.

Todos os interessados em receber a publicação deverão dirigir-se ao nosso website e subscrever a newsletter (por cima do vídeo da homepage).

Posteriormente, receberão um e-mail a solicitar a confirmação do pedido. Depois, é só aguardar pela recepção do ficheiro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.