Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Zoe Sugg ultrapassa J. K. Rowling, Dan Brown e E. L. James em recorde de vendas

03.12.14

 

Zoe Sugg, conhecida como Zoella no seu blogue de moda e beleza, atingiu um recorde na primeira semana de vendas do seu romance de estreia, Girl Online, ultrapassando autores como J. K. Rowling, Dan Brown e E. L. James.

 

A sensação do YouTube chegou ao número 1 do top 50 oficial do Reino Unido, através da venda de 78 109 exemplares no seu blogue, para além da grande campanha de publicidade feita pela Penguin.

 

«O primeiro romance de Zoella, Girl Online, vendeu mais numa semana, no Reino Unido, do que a estreia de J.K. Rowling.

 

Quando há um mês Bono (dos U2), Chris Martin (dos Coldplay) ou os cinco rapazes dos One Direction se juntaram num estúdio em Londres para gravar a nova versão do clássico Do They Know It"s Christmas? não estavam acompanhados apenas por músicos. Ao seu lado tinham também Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella no mundo da Internet, uma jovem inglesa de 24 anos que esta semana ultrapassou, no mercado britânico, as estreias de J.K. Rowling (a autora da saga Harry Potter) e Dan Brown (o escritor de O Código Da Vinci) com o seu primeiro romance, Girl Online, que já vendeu 78 mil cópias. E está garantida uma sequela para 2015». Ler no Diário de Notícias.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.