Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Diário da Feira do Livro de Bolonha: Pianeta Arancione

30.03.10
A nossa melhor representação em Bolonha foi, a todos os níveis, a da Planeta Tangerina. Não só levaram uma comitiva alargada de quatro pessoas (Isabel Minhós Martins, Madalena Matoso, Yara Kono e Bernardo Carvalho), como também se desmultiplicaram em mais do que um stand, em mais do que uma língua.

Tendo já tido uma presença forte na feira do ano passado (num stand sobre rodas), este ano a Planeta Tangerina apareceu com stand fixo (integrado no stand da Topipittor onde vendeu livros e direitos. Para além do stand, a sua presença manifestava-se igualmente em outros lados, como no fundo do stand da DGLB, totalmente desenhado por Madalena Matoso (assim como o cartaz do Dia Mundial da Poesia, também disponível por lá), ou no stand dos asiáticos CJ Picture Book Award, onde quase todo o catálogo da editora estava presente, após no ano anterior dois dos livros da editora terem sido premiados neste prémio (Andar Por Aí; As Duas Estradas).

De resto, era vê-los andar por lá, na companhia de Jorge Silva, dando entrevistas e apreciando os trabalhos presentes. Em Bolonha, Planeta Tangerina parece estar no seu habitat natural, no grande palco da ilustração mundial.

(nsl)
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blogue.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.