Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Amanhã, dia 10, a FNAC lança a revista Estante

09.04.14

 

Pelas 18.30 de amanhã, quinta-feira, na FNAC Chiado, a FNAC lança a revista Estante. A apresentação da nova publicação da cadeia está a cargo de Valter Hugo Mãe, que assina o editorial do primeiro número da revista, Rui Zink e Teolinda Gersão.

 

Com periodicidade trimestral, a Estante é uma revista sobre livros que aborda, na primeira edição, os 800 anos da Língua Portuguesa e os 40 anos do 25 de Abril, apresentando ainda com uma grande entrevista a José Tolentino Mendonça. A Estante será a revista de cultura com maior tiragem a nível nacional.

 

Dividida em quatro secções, a vírgula será a secção dedicada a notícias breves; os parênteses a grandes entrevistas e temas de fundo; a reticência a novidades do mundo editorial, e o ponto de interrogação corresponderá à secção infantil. A revista estará disponível nas lojas FNAC e em fnac.pt.

 

A ilustração da capa da primeira edição é da autoria de André Letria.

 

«É o novo projeto literário da Fnac: Estante é uma revista trimestral sobre livros e literatura dirigida por José Guerra e Paz e tem o lançamento marcado para amanhã às 18.30 na Fnac dos armazéns do Chiado.

 

Este novo projecto editorial quer vir suprir uma lacuna no mercado deixada pela desaparecimento da publicação Os Meus Livros e, mais recentemente, da passagem a trimestral da revista Ler.» Ler no Diário de Noticias.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.