Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Blogtailors.br: Resumo da semana

29.08.14

 

Michel Levy, que antes esteve na Microsoft, diz que a «tecnologia está no centro de todo o negócio da Saraiva. Acreditamos que estamos no negócio de produzir e distribuir conteúdo, serviço e tecnologia, em qualquer formato, para qualquer plataforma, em qualquer momento e em qualquer lugar». Michel Levy já esteve à cabeça do lançamento do LEV, o leitor digital da Saraiva. Estará no Business Club da Feira do Livro de Frankfurt.

 

Muitos jovens brasileiros acorreram à bienal para ver três grandes nomes internacionais: Harlan Coben, Kiera Cass e Cassandra Clare. A Bienal Internacional do Livro de São Paulo termina no domingo, dia 31. A organização espera atingir um público total de 700 mil pessoas.

 

A loja chegou ao Brasil na passada semana no comércio de livros físicos, anunciando que aceitará devoluções sem perguntas até 30 dias depois da compra (quando legislação brasileira exige que estas sejam feitas no máximo de 7 dias).
No dia 26, a Publishnews noticiava que, desde dia 21, a Amazon não respondera a nenhuma reclamação, contando-se 166 feitas. A Amazon já respondeu e a resposta pode ser lida aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.