Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Lançamento de Lanzarote — A Janela de Saramago lembra José Saramago no LeV — Literatura em Viagem

12.05.14

 

«Lanzarote — A Janela de Saramago é o nome de uma exposição, mas também de um livro que foi lançado este sábado, em Matosinhos, no Festival Literatura em Viagem (LeV).» Ler e ouvir na Renascença. _Ouvir na RTP.

 

«Pilar del Río, viúva do escritor apresentou o livro, no Lev, literatura em viagem em Matosinhos. Agora que passam 15 anos sobre a atribuição do Nobel, esta janela é mais uma janela para o próprio Saramago.» Ler e ver a reportagem na TVI24.

 

«O fotógrafo João Francisco Vilhena esteve em Lanzarote com José Saramago dias antes de este receber o Nobel. E voltou já depois da morte do escritor porque queria sentir o homem naquela paisagem, como o homem se pode fundir no espaço. O resultado está em Lanzarote — A Janela de Saramago». Veja a fotogaleria no Público.

 

«Um livro de fotografias de João Francisco Vilhena com Saramago retratado contra a paisagem vulcânica de Lanzarote. Lanzarote — A Janela de Saramago, assim se chama esta obra que assinala os 15 anos da entrega do Nobel ao escritor.

 

O livro foi apresentado este sábado no festival Literatura em Viagem, em Matosinhos.» Ler no Jornal Hardmusica.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.