Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Lanzarote, A Janela de Saramago é uma obra Bookoffice

26.05.14

 

Lanzarote, A Janela de Saramago (Porto Editora, 2014), obra do fotógrafo João Francisco Vilhena e com textos de José Saramago, é o primeiro livro na categoria dos Projetos Especiais apresentados pela Bookoffice. O conjunto de fotografias de João Francisco Vilhena feitas com o Nobel português em Lanzarote tem corrido várias paragens, na exposição que toma o nome da obra.

 

No próximo dia 30 de maio, sexta-feira, pelas 18.30, o livro será apresentado na sede do Camões — Instituto de Cooperação e da Língua (avenida da Liberdade, n.º 270, Lisboa). Nesta data abre ao público, no mesmo edifício, a exposição fotográfica, que será inaugurada pelo presidente do Cabildo de Lanzarote, Pedro Sans Ginés Gutiérrez. No dia 10 de junho, a exposição abre em Barcelona. 

 

Depois de ter sido inaugurada em Lanzarote, no dia 10 de abril, a mostra de 29 fotografias acompanhou também o festival LeV — Literatura em Viagem. Durante o festival, a exposição esteve patente na Biblioteca Municipal Florbela Espanca, que também recebeu, no dia 10 de maio, o lançamento do livro, com a presença do fotógrafo e a apresentação de Pilar del Río.

 

Saiba mais sobre a obra no sítio da Bookoffice, aqui.

-

Conheça a oferta formativa da Booktailors no 1.º semestre de 2014Oficina de Preparação de Original em Ambiente DigitalCurso de Revisão de Texto — nível intermédioCurso de Livro Infantil.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.