Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Na próxima sexta-feira, Valter Hugo Mãe e Ana Bacalhau no Ensaio Geral

17.11.14

ensaio geral nov.jpg

 

Em novembro, a sessão do Ensaio Geral na Ferin recebe Valter Hugo Mãe e a cantora Ana Bacalhau. A partir das 18.45, Maria João Costa modera a sessão na Livraria Ferin (rua Nova do Almada, 70-74, Lisboa). A entrada é livre.

 

Valter Hugo Mãe nasceu em Saurimo, em Angola, no ano de 1971. É licenciado em Direito e pós-graduado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea. Escreve a crónica autobiografia imaginária no Jornal de Letras e é vocalista do grupo musical Governo. Recebeu, em 2009, o troféu Figura do Futuro, atribuído pelo Correio da Manhã,  a Pena de Camilo Castelo Branco em 2010 e a medalha de mérito singular de Vila do Conde no mesmo ano.

 

Ana Bacalhau nasceu em Lisboa, em 1978, e foi celebrizada com o grupo Deolinda, inspirado no fado e na música tradicional portuguesa. Canta e toca guitarra desde os 15 anos, mas só aos 30 fez da música a sua profissão.

 

O programa Ensaio Geral na Ferin é gravado na livraria na primeira sexta-feira de cada mês, numa organização conjunta da Rádio Renascença, Booktailors e Livraria Ferin. A entrada é livre. O início da segunda edição do programa inaugurou também o seu novo formato, no qual um escritor e uma personalidade proveniente de outra área estãoem diálogo em cada sessão.

-

A Booktailors já está a divulgar a sua oferta formativa para o 2.º semestre de 2014Curso de Revisão de Texto - nível inicial.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.